quarta-feira, 17 de junho de 2015

Saiba quais são as 8 partes do corpo que você não sabia o verdadeiro nome.

O corpo humano é cheio de segredos ocultos que o homem não sabe nem de 50% o que ocorre dentro e fora dele. Nós praticamos esportes, nos divertimos, dormimos, trabalhamos, namoramos e realizamos desde as tarefas mais simples até as mais dificeis. Com o avanço da medicina estamos aprendendo cada vez mais sobre o nosso corpo, e ainda sim existem coisas que ainda não sabemos. Por esse motivo trouxemos essa matéria para sanar um pouco da duvida das pessoas sobre determinadas partes do corpo humano que ninguem sabe o verdadeiro nome. 




1. Tragus?



Tragus é o nome de uma parte do nosso corpo que a maioria das pessoas usam para perfuração de piercing, a parte mais pontiaguda da orelha essa parte é o famoso Tragus. A função dessa parte é captar ruidos que vem de tras de você.

2. Gnátio




Esse nome soa um pouco estranho não é mesmo ? Muitos não sabem mas esse tal de gnátio é a ponta mais baixa do queixo. Alguns tem o gnátio achatado, mais quadrado, mais redondo, alguns com furo.

3. Rasceta


As linhas na parte de trás do pulso se chama rasceta. Ela é uma das partes do corpo humano mais sensiveis ao toque.

4. Glabela


Essa parte fica localizada entre seu nariz e sobrancelhas. Essa região é alvo de muitas cirurgias plasticas, a mais comum delas é injeção de Botox.


5. Purlice


A area que fica entre seu polegar e dedo indicador se chama purlice. Sempre que você dar uum 'joinha' a alguem você vai se lembrar desse nome.

6. As famosas covinhas de Vênus.


As famosas covinhas nas costas tem nome. Essa depressão nas costas são chamadas de "covinhas". Os antigos diziam que quem tem as covinhas mais profundas e mais perceptiveis são as "Deusas do amor" e são as pessoas que demonstram maior sensualidade.


7. Furcula


O 'buraco' que algumas pessoas tem na clavicula é um local sensual ambos os homens e mulheres possuem esse local sensivel ao toque e tem esse nome de Furcula. Esta área serve para os medicos determinarem eventuais doenças. Basta colocarem as mãos nela é possivel sentir a aorta e também pode determinar principios de hipertensão ou aneurisma.

8. Nasi Columella


A parte carnuda do seu nariz tem esse nome. Ela é a cartilagem lateral inferior de seu nariz. 
#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Entretido na Web All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates